domingo, 9 de setembro de 2007

Adios Riviera Maya



Hoje foi um dia de despedida.
Partimos do aeroporto internacional de Cancun as 17:30 e apos 1:30 de voo chegamos a Ciudad del Mexico. Aqui o grupo seguiu para o Brasil e eu fiquei para passar uma noite ate pegar o primeiro voo para La paz, baja califonia, na manha seguinte. O unico que me acompanha nesta fase é o Daniel da Scubapoint. Durante uma semana vivemos bons momentos e realizamos excelentes mergulhos. O grupo possuia uma otima sinergia e novas amizades foram formadas. Espero reencontra-los em breve para compartilhar outras experiencias...valew galera!!! Vcs sao 10!

Bom, Acabou aqui a fase caribenha desta aventura e agora parto rumo ao pacífico. Vivi bons momentos na Riviera maia. Recapitulando, comecei com a experiencia unica de mergulhar com o maior peixe dos oceanos em Holbox, conheci um pouco da cultura e historia do povo maia em Chichen Itza e Tulum, Mergulhei nos cenotes de Akumal, lugares considerados sagrados pelos antigos maias da regiao e que ate hoje encondem grandes misterios e realizaei inumeros mergulhos na segunda maior barreira de corais do mundo, em Cozumel. Foram muitas amizades, boas imagens, belissimos entadeceres e uma sensacao de conexao com a natureza sem igual.

Este é um lugar muito rico e para conhecer a fundo é preciso muito mais tempo. Parti com a sensacao de que um dia irei voltar...para reencontrar velhos amigos e explorar um pouco mais as riquezas naturais deste lugar...








continuamos amanha,no Mar de Cortez...zzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Nenhum comentário: