sexta-feira, 24 de agosto de 2007


PROJETO 80 MERGULHOS - ETAPA MÉXICO

Um sonho....
Hoje começa uma a primeira etapa de uma grande Aventura. Com data pra começar, e sem data para terminar, este projeto pretende visitar verdadeiros paraísos em busca de um grande Sonho. Todos nós temos metas e objetivos, e apesar das dificuldades impostas pela vida merecemos alcançá-los. Como seres humanos temos todos os recursos necessários para superar obstáculos e fazer a diferença.
Este projeto é uma viagem em busca de um sonho, não apenas o de uma pessoa, pode ser o sonho de todos; pois também será uma viagem ao interior de cada um.

Todos poderão vivenciá-la intensamente.

A Aventura...
Nesta primeira etapa eu percorrerei o México durante um mês com os seguintes objetivos: mergulhar nos mais diversos ambientes, filmar cenas inéditas, fotografar, fazer novos amigos e estabelecer um contato íntimo com a natureza. Sem patrocínio e com um baixo orçamento esta viagem não será fácil. Mas tudo é valido quando saímos em busca de um sonho.
Nesta aventura pretendo passar por vários pontos da Península de Yucatan, banhada pelas águas azul turqueza do Mar do Caribe e seguirá para o inigualável Mar de Cortez, descrito por Jacques Costeau como “O Aquário do Mundo”.
Acompanhe de perto esta viagem aqui e sinta também a emoção de explorar as riquezas naturais deste belo País.

Nos vemos embaixo d'água....

Continua....

VISITE
www.diveadventures.com.br/80.htm
www.diveadventures.blogspot.com

APOIO
SCUPA POINT
ADVENTURE TRAVEL
REVISTA MERGULHO
SEA SUB
MARVIN TOURS
CLUB CANTAMAR
BALAMKU INN
HAPPY LIFE MARKETING ESPORTIVO

Nenhum comentário: